20/03/2020

Comunicado - COVID-19

                                                                                                Comunicado nº 03

 

COMUNICADO

 
 
 

Caros Alunos,

 

A Escola de Matemática Aplicada FGV EMAp vem acompanhando os desdobramentos da propagação do COVID-19 em todo país, e informa que manterá comunicação constante com seus alunos. Durante a semana de 16 a 20 de março estão suspensas as atividades acadêmicas presenciais. A partir do dia 23 de março as atividades acadêmicas terão continuidade por meio de nossos recursos digitais e com uso intensivo de tecnologia. As aulas serão virtuais até que as autoridades competentes considerem seguro e adequado o retorno das atividades acadêmicas presenciais. O aluno poderá baixar gratuitamente o Zoom para seu smartphone, tablet e/ou laptop. Importante que tenham câmera e acesso à internet. Será disponibilizado um link de acesso à “sala de aula online” do Zoom através do E-Class ou, em casos especiais, por e-mail. Se o aluno não instalou o software Zoom, uma vez clicado o link pela primeira, será instalado um plug-in do Zoom automaticamente. Depois disso, o aluno terá acesso à aula online. Os alunos devem ficar atento aos comunicados dados pelo E-Class. Na primeira aula, o professor irá mostra as principais ferramentas disponíveis no Zoom. Os Coordenadores dos cursos permanecerão em contato constante para esclarecimento de dúvidas e orientações através do e-mail da FGV e pela plataforma E-Class. Serão por estes canais que faremos toda a comunicação institucional e envio de documentos.

As atividades administrativas presenciais não estão suspensas, no entanto, solicitamos que se informe a respeito dos serviços oferecidos online pela FGV e evite acessar a instituição se puder resolver remotamente. Caso não tenha acesso remoto, entre em contato com o Departamento administrativo/acadêmico da Escola pelo telefone: 3799-5917 e e-mail: emap@fgv.br

Informamos que, estas medidas visam a proteger a saúde e a integridade dos estudantes, professores e funcionários diante do aumento da incidência do Covid-19 (Coronavírus) no país.

Cordialmente,

César Camacho

Diretor da Escola de Matemática Aplicada – FGV EMAp